quarta-feira, 18 de maio de 2011

ATUALIZAÇÕES.....

Que loucuraaaaaaaaaaaaaaaa!
Estou esborrotando de tanta coisa para fazer....
Por isso sumi daqui por tanto tempo!
Mais de um mês, né?

Mas tudo de bom aconteceu nesse meio tempo também.
Teve a Páscoa.... e nossa Semana Santa extremamente “gorda”,
Com muitos eventos em família e TODOS os meus irmãozinhos juntinhos...


 Teve o aniversário de Júlia em Monteiro, na quinta-feira,                                                  

   Ganhei um gostosíssimo ovo de Páscoa.....            

No sábado teve o chá de bebê de Elaine,

E o jantar de Batizado de Ádila, na casa dela.

Não é uma fofa???

No domingo, foi o mais corrido.
Fui para a missa do Batizado de Ádila,
Depois à casa de Piviti comemorar seu aniversário.
E ainda mais, teve o chá de bebê de Cris,
O qual organizei muuuita coisa.
 Ó o buchinho da criança....

Mas foi tuuuudo bem, graças a Deus.

O bom é que na quarta-feira seguinte Marcilinho inventou de nascer.
Kkk

Ô menino precoce!
Mas correu tudo bem, e o moleque veio com tudo.
Uma “tripa”, como Cris costumava chamar Luna...

Tripa com tripa... rsrs

 Olha eu aí com ele.....

E no dia das mães segui rumo a Campina,
Tanto para passar o dia das mães com a minha mama,
(MAMI, TE AMOOOOOOOOOOOO!)


Parabéns também à nova mamãe! Tá com tudo, Cris!!!



Como para decorar o quarto do Marcilinho,
Que, modéstia à parte, ficou uma fofura!
Vocês não acham???


Enfim, volto às rotinas de livros e estatísticas...
Tudo mais aperreado do que nunca!
Mas essa fase turbulenta da UEPB pós-greve vai passar logo!
E tenho fé que termino a sequência didática, o relatório de estágio
e o artigo científico que tenho para fazer nesses poucos dias....

Mas vai dar tudo certo!
E espero não passar tanto tempo mais longe daqui...

3 comentários:

  1. Eu não ganhei ovo de páscoa...buá buá...rsrs
    Amei a decoração que vc fez!
    E Lembrei do quanto vc sempre gostou de escrever...rsrsrs.
    Linda amo vc paixonite!!
    Bjos da amigaa de sempre ANA.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração Paixão! você é mui caprichosa

    ResponderExcluir
  3. E qdo essa fase turbulenta passar, vc vem descanssar na casa da maninha aqui...temos muitos "point's" a passear. kkkkk
    Tudo lindo no seu blog.
    Bjus

    ResponderExcluir