quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LUZ

Luzia...


Clarão em minha vida.
Brilho que me guia.
Luz.

Faz aniversário hoje a minha mãe.
E que mãe!

Um dia me ensinou que o amor não se compra.
Em outro me mostrou que Deus existe em mim,
E basta ela me olhar para eu ter certeza disso...

Com ela, não há necessidade de muitas palavras:
É um cafezinho no final da tarde,
É ver algum programa juntas,
É amar só de saber que existe.
Mesmo sem muitas vezes estar perto (fisicamente).
Mesmo quando não há nada o que dizer.

Feliz aniversário, minha mãe.
Deus é maravilhoso por me permitir sua presença única.
Que Ele a cubra de infinitas bênçãos.

Amo demais a senhora!
Sempre.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mami, é mami. Incondicional, incomparável, maravilhosa, presente de Deus... são tantas qualidades que não dá pra enumarar.
    Paixão, arrasando como sempre.

    ResponderExcluir